Um legado incontestável - Duas Rodas

Notícias

21 de março de 2021

Um legado incontestável

NOTA DE PESAR

A Duas Rodas Industrial manifesta seu profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento do Senhor

DIETRICH HERMANN WOLFRAM HUFENÜSSLER, integrante do corpo societário da empresa, ocorrido neste domingo, 21/03/2021.

Nascido em 29/04/1926, o Sr. Dietrich era filho dos fundadores da Duas Rodas Industrial, Rudolph e Hildegard Hufenüssler.

Formado em Engenharia Química e Química Industrial, iniciou na Duas Rodas Industrial em janeiro de 1950 e até pouco tempo atrás mantinha atividades na empresa.

Ao lado do seu irmão Rodolfo, estruturou a empresa, tornando-a líder nacional na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, com três unidades no Brasil (Santa Catarina, São Paulo e Sergipe) e mais quatro no exterior (Argentina, Chile, Colômbia e México).

Além de presidir a Duas Rodas por um determinado período, o Seu Dietrich, como era carinhosamente chamado por clientes, colaboradores e todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ele ao longo de seus mais de 70 anos de Duas Rodas, nutria uma grande paixão: a arte de criar aromas e levar mais sabor à vida das pessoas.

Sabemos que o seu legado de profissionalismo, perseverança, persistência e humildade até hoje ressoam na história de sucesso da empresa e servem de verdadeiro estímulo aos colaboradores e demais pessoas que compartilharam momentos com ele.

A sensibilidade, criatividade, espírito humanitário do Seu Dietrich também transcenderam as fronteiras dos negócios da Duas Rodas e de seus clientes.

Paralelamente às suas atividades como empresário, nunca perdeu de vista os aspectos sócio-comunitários, participando sempre com destacada liderança tanto nesta área quanto nas atividades de cunho artístico-culturais, em instituições como Hospital e Maternidade São José de Jaraguá, SCAR – Sociedade de Cultura Artística de Jaraguá do Sul e Rotary Club de Jaraguá do Sul.

Ao longo de toda a sua história, foi sempre à frente de seu tempo, um grande empreendedor, e muito mais do que isso: um ser humano de bem e de valores exemplares.

Respeitosamente, a empresa fará luto e não terá expediente na Duas Rodas no dia 22/03/2021.

Compartilhe: