Notícias

08 de fevereiro de 2019

Promoção de Páscoa: Selecta Chocolates sorteia prêmios em lojas especializadas

Promoção de Páscoa: Selecta Chocolates sorteia prêmios em lojas especializadas

 

Na compra de produtos Selecta Chocolates, transformadores ganham revista temática e “bilhete da sorte” para concorrer a prêmios, como fogão, micro-ondas e utensílios de confeitaria

  

São Paulo, fevereiro de 2019 – A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta a Campanha de Páscoa 2019. A promoção oferece oportunidade de o consumidor concorrer a prêmios no momento da compra, além de oferecer degustações, mais de 350 cursos e 600 aulas show para demonstrar as funcionalidades dos produtos do portfólio.

 

Na compra de três ou mais produtos da linha Selecta Chocolates, o consumidor ganha a Revista da Páscoa na hora e o direito de retirar um “bilhete da sorte” de urnas das lojas parceiras, que podem render premiações, como 1 espátula; 1 avental; 1 termômetro; 1 micro-ondas; ou 1 fogão.

 

A ação vai até o dia 30 de abril nos mais de 400 estabelecimentos parceiros cadastrados na campanha de prêmios.

 

“Com os produtos da Selecta Chocolates, atendemos principalmente as necessidades dos produtores de chocolate artesanal. Vale lembrar que é um público que aumenta a produção de forma significativa nesta época do ano. Com a campanha, conseguimos motivar ainda mais o trabalho deles, já que a revista conta com diversas receitas e os prêmios são utensílios de confeitaria que podem contribuir para o seu negócio, agilizando a produção de doces”, analisa Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

Revista da Páscoa reforça portfólio da Selecta Chocolates e Mix

 

Sucesso nas edições anteriores, a Revista da Páscoa 2019 reforça o portfólio das marcas Selecta Chocolates e Mix com conteúdos direcionados aos profissionais do setor. Dentre os assuntos, estão temperagem e “faça e venda”, que traz entrevista com Tábata Romero, blogueira referência no segmento, além de mais duas reportagens. Enquanto uma delas aborda os doces da data comemorativa, outra tem como tema central como ela acontece ao redor do mundo.

 

Essa edição conta ainda com 16 receitas exclusivas de Páscoa. Os preparos são direcionados tanto aos produtores de chocolates artesanais quanto aos consumidores que desejam fazer doces mais elaborados nesta época do ano. Dentre elas, 10 foram criadas pelo chef chocolatier da Selecta Chocolates, Ricardo Campos, enquanto as outras seis são participações de culinaristas. São eles: Renata Monteiro (RS), Augusta Rosa (SP), Beatriz Nomellini (SP), Alex Santos (SC) e Mariana Javarez (SP), além da convidada especial Simone Fruit, artista de decoração de biscoitos, de Jaraguá do Sul (SC).

 

Portfólio Selecta

 

A marca possui um portfólio com mais de 20 produtos, englobados nas linhas Selecta Namur, Selecta Supreme e Selecta Confeiteiro.

Namur: inspirada nos famosos chocolates belgas e elaborada a partir de liquor e manteiga de cacau, se diferencia pelo sabor irresistível do mais puro chocolate, alta cremosidade e textura, além de oferecer fácil derretimento e alto rendimento. Os produtos devem ser utilizados em receitas sofisticadas, que exigem ingredientes únicos. Com sabor 100% garantido, os chocolates disponíveis são ao leite, meio amargo, branco e blend em barras de 1,01 kg.

Supreme: as principais características são o sabor destacado, excelente rendimento, cremosidade e, por não necessitar de temperagem, a linha alia praticidade e bom gosto. A linha possui quatro categorias: coberturas em barras (chocolate ao leite, branco, meio amargo e amargo em 1,01 kg e 2,3 kg ou blend em 1,01 kg); ganaches (os potes de 1,01 kg possuem os sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco, avelã e branco com champagne); chocolates em pó (os sabores disponíveis são 33% cacau e 50% cacau, em sacos de 1,01 kg); coberturas em lascas (chocolates ao leite, meio amargo, branco e blend, em sacos de 1,01 kg).

Confeiteiro: traz o melhor custo-benefício para a decoração ou para receitas que exigem praticidade e uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações em raspas, folhas e coberturas. O portfólio conta com três coberturas em barras de 1,01 kg: chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco.