Horizonte 21 Food debate inovação, tendências e oportunidades para as indústrias de alimentos no cenário de pandemia - Duas Rodas

Notícias

02 de março de 2021

Horizonte 21 Food debate inovação, tendências e oportunidades para as indústrias de alimentos no cenário de pandemia

Fórum multifocal, que começa nesta quarta-feira, aprofunda análise com 16 palestras com a participação de especialistas do mercado. Patrocinadora do evento, Duas Rodas marca presença com o tema “Panorama de Tendências e Focos 2021”

São Paulo, março de 2021 – O mercado de alimentos no cenário de pandemia, os impactos, as tendências, as lições de 2020 e as oportunidades para 2021 estão entre os temas que serão explorados no evento Horizonte 21 Food, que será realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4, no formato online.

O fórum multifocal, que conta com o patrocínio da Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas, reunirá profissionais de diferentes áreas como inovação, empreendedorismo, qualidade, assuntos regulatórios e marketing.

A programação, que será realizada das 9 às 17h30 nos dois dias, contará com 16 palestras, que serão abordadas por 18 profissionais especialistas em suas áreas de atuação no mercado de alimentos.

A Duas Rodas marcará presença com a palestra “Panorama de Tendências e Focos 2021”, que será apresentada pelo Coordenador de Marketing da Divisão de Aromas e Condimentos da Duas Rodas, Luiz Aguiar, no dia 4, a partir das 14 horas.

“Temos a inovação como pilar estratégico que orienta o nosso crescimento na Duas Rodas. Justamente por isto, entendemos a importância de participar de eventos como este, com a presença de profissionais reconhecidos no mercado para compartilhar conhecimentos e estimular o debate em torno deste tema nas mais diferentes áreas das indústrias de alimentos”, afirma o Gerente de Marketing da Duas Rodas, Paulo Mokarzel.

De acordo com a Head de Marketing e Inovação da Tacta Food School, Cristina Leonhardt, a expectativa é impactar o mercado de alimentos e fazê-lo refletir sobre as mudanças que são necessárias à sua frente. “Abrir este panorama do ano de 2021 e construir conhecimento com os palestrantes, participantes e empresas parceiras, para a Tacta, é uma forma de estimular o debate e fazer todos os atores dialogarem entre si. Esperamos que esta edição online venha com muito engajamento e estabelecimento de novos paradigmas para a área de alimentos. Que possamos construir juntos o horizonte que desejamos para este mercado”, reforça.

Inscrições e mais informações no link: https://tactafood.school/horizonte-21-food/ 

Sobre a Duas Rodas:

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há 95 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA.

Compartilhe: