Ganhe dinheiro no Natal: aprenda como fazer Bombons Natalinos - Duas Rodas

Notícias

03 de dezembro de 2020

Ganhe dinheiro no Natal: aprenda como fazer Bombons Natalinos

Os docinhos são deliciosos, ficam lindos e podem ser usados para presentear

Natal é tempo de confraternizar, de estar próximo de quem se ama, presentar e por que não ganhar dinheiro extra? Aprenda como fazer Bombons Natalinos, seja para oferecer como lembrança ou para vender. O modo de preparo é fácil e a receita rende 48 unidades.

Quem quiser aprender como precificar adequadamente os bombons natalinos e toda a dinâmica para empreender no segmento de doces pode acessar o Meu Plano D. A plataforma oferece cursos gratuitos para quem deseja conhecer ou se especializar no mercado de doces, ensinando ainda como atrair consumidores e vender a partir das redes sociais.

O Meu Plano D oferece cursos completos, permitindo a abertura do negócio com baixíssimo investimento, a partir do uso de utensílios que a pessoa já tenha casa, necessitando apenas comprar os ingredientes. É composta por videoaulas curtas e didáticas, com duração entre 10 e 20 minutos, dependendo da complexidade do tema, com e-books complementares e certificado de conclusão.

Agora, confira abaixo como preparar os Bombons Natalinos. Se estiverem bem embalados, os bombons contam com validade de 15 dias.

Bombons Natalinos

Ingredientes:

– 400g ou 2 xícaras (chá) de Cobertura Sabor Chocolate Blend em Gotas

– 300g ou 1 e 1/2 xícaras (chá) de Ganache Sabor Chocolate Branco Selecta Supreme

– 100g ou 2/3 de xícara (chá) de frutas cristalizadas

Preparo:

Derreta a cobertura seguindo as instruções descritas na embalagem.

Em uma forma para bombons de acetato com silicone, preencha com a cobertura derretida até a marcação. Leve para gelar por 10 minutos. 

Enquanto gela, vamos preparar o recheio.

Misture o ganache sabor chocolate branco com as frutas cristalizadas até obter uma mistura homogênea.

Assim que as casquinhas estiverem prontas, retiramos da geladeira e aplicamos o recheio. Para finalizar vamos fechar os bombons com a cobertura derretida.

Leve para gelar por mais 10 minutos ou até que a cobertura esteja cristalizada.

Os bombons estão prontos!

É possível decorar com pasta americana. Adicionando detalhes, você valoriza ainda mais o produto.

Escolha uma embalagem bonita e venda como opção para presentear.

Se bem embalados, os bombons possuem validade de até 15 dias.

Sobre o Meu Plano D
Meu Plano D é uma plataforma com cursos gratuitos, que equilibra conteúdos de conhecimento teórico e prático de maneira simples, a partir de inspirações, técnicas, dicas e receitas desenvolvidas e testadas por especialistas para uma nova jornada empreendedora, transformando doce em renda. A intenção é transformar a vida das pessoas, gerando oportunidades e tornando em realidade o sonho do próprio negócio no segmento de doces e confeitaria. A iniciativa é da Selecta Chocolates e da Mix, marcas de ingredientes de confeitaria e chocolataria da Duas Rodas, empresa líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas. Para mais informações sobre os cursos, acesse: www.meuplanod.com

Sobre a Duas Rodas:

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há 95 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA.

Informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

Telefone: 11 95081-7522

Vanessa Decicino (vanessa@pressaporter.com.br)

Compartilhe: