Fórum debate avanços em tecnologias, ingredientes e inovação na indústria de alimentos - Duas Rodas

Notícias

29 de setembro de 2020

Fórum debate avanços em tecnologias, ingredientes e inovação na indústria de alimentos

Começa, nesta quarta-feira (30/09), o Happy FoodTech Tacta 2020, que contará com a participação de 46 palestrantes de renome nacional e internacional. Apoiadora do evento, a Duas Rodas apresentará o tema “A evolução do time de atendimento técnico nas indústrias de ingredientes como parceiro estratégico das indústrias de alimentos e bebidas”

São Paulo, setembro de 2020 – Avanços em tecnologias, ingredientes, processos, legislações e inovação serão temas explorados por 46 palestrantes de renome nacional e internacional durante o Happy FoodTech Tacta 2020, que será realizado entre os dias 30/09 e 02/10. Com apoio da Duas Rodas o encontro, organizado pela Tacta Food School, será virtual,
ao vivo e gratuito.

Voltado a profissionais da área de alimentos, gestão de empresas de alimentos e estudantes do setor, o evento apresentará 5 trilhas temáticas de debates:

-Novas tecnologias e a comida do futuro;
-Vozes diversas importam na inovação de alimentos;
-Regulatórios de alimentos no mundo VUCA;
-Qualidade 4.0;
-Negócios de alimentos – inspiração e tecnologia.

“A evolução do time de atendimento técnico nas indústrias de ingredientes como parceiro estratégico das indústrias de alimentos e bebidas” é o tema da palestra que será apresentada pela Gerente de Atendimento Técnico da Duas Rodas, Claudia Costa Mattos, no dia da abertura, 30/09, a partir das 19h06.

Claudia antecipa que falará sobre como se reinventar e se antecipar diante da demanda do mercado e dos clientes. “Na indústria de aromas, a área de aplicações vem deixando de ser uma área de suporte e tornando-se cada vez mais importante na conquista de avanços em termos de aumento de participação de mercado e prestação de serviços”, acrescenta.

Entre os convidados internacionais do evento estão o Fundador e CEO da suíça-americana FlavorWiki, Daniel Protz, que fará a palestra de abertura, dia 30/09, quarta-feira, a partir das 16h16. Ele falará sobre desafios e dicas para implementar a inteligência artificial na indústria de alimentos. No dia 01/10, o Diretor Global de Marketing para a categoria Pesto da marca italiana Barilla, Matteo Gori, vai abordar o tema “Alimentos, empresas familiares e sua relação com a inovação”, a partir das 16h16.

Segundo a Diretora de Inovação e Marketing da Tacta Food School, Cristina Leonhardt, a programação do evento foi cuidadosamente elaborada, buscando especialistas que se destacam no Brasil e também no mundo, para disponibilizar conteúdos ricos, surpreendentes e que possam auxiliar profissionais da área de alimentos no Brasil em seu dia a dia.

“Esperamos que as pessoas aproveitem o nosso fórum diverso e lotado de conteúdos, viabilizado por parceiros como a Duas Rodas, que valoriza o compartilhamento de informações importantes para a evolução do setor, para aprender novos conhecimentos, se atualizar, fazer novas conexões e muito network”, acrescenta Cristina.

“Promover a troca de expertises e visões entre os profissionais das indústrias de alimentos e bebidas é uma maneira de contribuir com a transformação do mercado e promover a constante inovação. É algo que oxigena, nos ajuda a construir ideias que fazem sentido para o consumidor. Por isso, sempre buscamos apoiar essas iniciativas, em especial as da Tacta, que vêm sempre com boas provocações para nossas reflexões”, reforça o Gerente de Marketing da Duas Rodas, Paulo Mokarzel.

Confira mais informações e como fazer a inscrição no site do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *