Duas Rodas patrocina Clash 2020 que debaterá tendências e o futuro do mercado de sorvetes - Duas Rodas

Notícias

11 de junho de 2020

Duas Rodas patrocina Clash 2020 que debaterá tendências e o futuro do mercado de sorvetes


Multinacional apresentará palestras sobre comportamento do consumidor e inovação na 4ª edição do Congresso Latino-americano de Sorvetes Helados, que será realizada via streaming no dia 17 de junho


São Paulo, junho de 2020 – A Duas Rodas , líder nacional na fabricação produtos para indústrias de gelados comestíveis, é patrocinadora do 4º Congresso Latino-Americano de Sorvetes-Helados (Clash), organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Sorvetes (ABIS).

Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento será realizado via streaming para todo o Brasil, na próxima quarta-feira, no dia 17 de junho.

O principal tema do congresso será “Vamos Juntos l Além das Nossas Fronteiras”, com a proposta de estimular novas conexões e olhares para enfrentar os tempos atuais e superar esta e outras eventuais crises futuras. O evento tradicionalmente reúne gestores e lideranças do setor para discutir desafios e potencialidades desse segmento.

A abertura do evento acontecerá no dia 17, às 8h30, com líderes empresariais e de entidades representativas do setor, entre eles o presidente da Duas Rodas, Leonardo Fausto Zipf.

Estão programadas 10 palestras ao longo do dia, que abordarão temas como futuro do mercado de gelados comestíveis, comportamento dos consumidores, inovação, atualização regulatória e autorregulação para o setor.

O consultor de Inovação da Duas Rodas, Vitor de Lima Lopes, apresentará a palestra “As Características e Inovações que Impactam a Percepção de Valor no Produto Final”, a partir das 11 horas, no Bloco temático II: “Menos Fronteiras, Mais Complexidade l Como Gerar Valor com Agilidade?”.

O Bloco temático IV: “Diversidade Humana em Rede l Há Fronteiras” será aberto, às 16 horas, pelo gerente de Marketing da Duas Rodas, Paulo Mokarzel, que falará sobre a “A Pluralidade do Novo Consumidor – Como Servir a Pessoas em Permanente Mudança”.

Os outros dois blocos temáticos serão “Tendências & Tecnologia l Inovando Além das Nossas Fronteiras” e “Superando Fronteiras Regulatórias Conectando o Setor”. Confira mais informações sobre a programação e inscrições aqui.