Mercado

Mix lança novas versões de marshmallow e chantilly em pó

Marca da Duas Rodas reformula produtos, que aliam praticidade e trazem resultados diferenciados para trabalhos artísticos no setor de confeitaria

 

São Paulo, maio de 2018 – A Mix Ingredientes, marca da Duas Rodas para o setor de confeitaria, acaba de anunciar duas novidades em seu portfólio de produtos voltados ao segmento. Tratam-se do Chantilly em pó e o Marshmallow em pó, que chegam ao mercado com novas formulações e embalagens, porém, mantendo a excelência em sabor, rendimento e desempenho característicos da marca.

“Os produtos são direcionados aos setores de varejo e food service e, entre outros atributos, contam com ótimo prazo de validade, praticidade e economia. Pensando também no consumidor final, os lançamentos possuem sabor marcante e diferenciais em cor, textura e estrutura do produto após a aplicação”, explica Joseane Leone, diretora de negócios de panificação e confeitaria da Duas Rodas.

Ambos os produtos se diferenciam pelo suave sabor de baunilha e pela cor super branca e brilhante, que proporciona um belo efeito visual às preparações. Além disso, possuem alto rendimento, são excelentes para utilização em bicos de confeitar e aceitam com facilidade a associação a outros produtos do portfólio da Mix, como os aromas e os corantes em gel e softgel, potencializando os resultados do trabalho do confeiteiro.

 

Chantilly em pó – ideal para trabalhos artísticos

O novo Chantilly em pó da marca é ideal para realizar trabalhos artísticos de confeitaria em geral, além de ser indicado para finalizar e decorar sobremesas diversas, podendo ser utilizado em frutas, cafés, além de coberturas e recheios de bolos, tortas, mousses, pudins.

A embalagem foi reformulada a partir do novo padrão de comunicação da marca, tornando-se mais moderna, com cores e linhas pensadas para valorizar o produto, com destaque para seus benefícios e diferenciais. Esta nova versão chega ao mercado em potes de 140g, o que possibilita a melhor exposição nas gôndolas e prateleiras, e rende até 1,4 litro de creme chantilly pronto, com validade de 12 meses.

 

Novo Marshmallow – maior validade e praticidade

Já o novo Marshmallow em pó Mix pode ser utilizado para decorar, cobrir e rechear desde as tradicionais tortas e tarteletes até os mais diversos bolos, doces e chocolates. Prático e versátil, também é ideal para cobrir cafés, chocolates quentes, milkshakes, sundaes e crepes.

Em trabalhos artísticos de confeitaria pode trazer um excelente efeito visual quando utilizado um maçarico para dar acabamento, além de apresentar um ótimo resultado quando mesclado com ganache ou outros cremes.

O produto chega em duas novas embalagens. Enquanto o pote de 400g é voltado ao mercado de varejo, o pacote de 1Kg é destinado ao setor de food service – o primeiro rende até 1,8 litro de marshmallow pronto, e o segundo até 4,4 litros.

Vale ressaltar que o Marshmallow em pó Mix chega ao segmento profissional com o diferencial de contar com um prazo de validade de 12 meses, que representa, em média, o dobro do vencimento oferecido pelos produtos concorrentes.

Na mídia:
Padaria 2000
Guialat
Grupo Mais Food
Giro News
Embalagem Marca
Brasil Alimentos
Food News LATAM
Confiteria LATAM

Administrador Site

Recent Posts

Duas Rodas entra no mercado de Nutrição Animal com marca Statera

A Duas Rodas, líder nacional de fabricação de aromas e produtos para a indústria de…

9 anos ago

Duas Rodas inaugura nova fábrica na Argentina

Dentro do seu processo de consolidação e expansão no mercado latino-americano, a multinacional brasileira Duas…

9 anos ago

Selecta aposta em nova linha de chocolates para Páscoa 2016

A Selecta, marca da multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e produtos…

8 anos ago

Consumo de sorvete não para de crescer no país e indústria comemora

O brasileiro nunca consumiu tanto sorvete e quanto mais a temperatura sobe, mais a indústria…

8 anos ago

Plataforma inédita de inovação na área de alimentos no Brasil

Lançamento do site www.planta.vc coloca no ar a Planta Inovações Colaborativas, um canal para consumidores…

8 anos ago

Selecta firma parceria com patissier Ricardo Campos

Eleito o melhor chef patissier do Brasil, Ricardo Campos desenvolverá novas receitas com os produtos…

8 anos ago