Duas Rodas reforça posicionamento com novo slogan

Notícias

18 de janeiro de 2019

Duas Rodas reforça posicionamento com novo slogan

Líder brasileira na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas lança novo conceito que reafirma posicionamento de provedora de experiências na alimentação


São Paulo, janeiro de 2019 –
Líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, a multinacional Duas Rodas apresenta seu novo slogan institucional para 2019. O conceito Creating ingredients for better experiences (em português: Criando ingredientes para melhores experiências) confirma o espírito que, há 93 anos, impulsiona a atuação da companhia no mercado global.

A nova comunicação reafirma o posicionamento da Duas Rodas como empresa alinhada com as principais tendências globais de consumo. “Acreditamos que a alimentação vai muito além da nutrição. Sabores, aromas, texturas e cores despertam emoções, conectam pessoas e proporcionam sensação de prazer ao paladar. Por isto, investimos estrategicamente em inovação, processos e novas tecnologias, que respaldam o trabalho da nossa equipe multidisciplinar com mais de 200 pesquisadores e especialistas em sabor, com o propósito de criar, em parceria com nossos clientes, ingredientes que promovam novas experiências aos consumidores”, explica Marco Paulo Henriques, gerente de marketing da empresa.

“Sabemos da demanda do mercado atual e nossos ingredientes estão completamente alinhados às necessidades da indústria de alimentos e bebidas para atender aos desejos dos consumidores. E é isto que nosso novo slogan quer tangibilizar para o mercado. Afinal, promover experiências inesquecíveis para o consumidor é o ingrediente que nos move”, destaca o gerente.

Sobre a Duas Rodas:

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há mais de 93 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA.

Compartilhe: