Duas Rodas está entre os finalistas no Fi Innovation Awards 2018

Notícias

27 de julho de 2018

Duas Rodas está entre os finalistas no Fi Innovation Awards 2018

O iSugar, um preparado que permite a substituição parcial ou total do açúcar em sorvetes, foi escolhido entre os 5 ingredientes funcionais mais inovadores de 2018

São Paulo, julho 2018 – A Duas Rodas está entre os finalistas do Fi Innovation Awards 2018, principal premiação nacional da indústria de alimentos que visa valorizar a inovação e reconhecer a criação de produtos do setor que ofereçam benefícios ao consumidor final. O iSugar, escolhido entre os 5 ingredientes funcionais mais inovadores de 2018, trata-se de uma base para a substituição parcial ou total de açúcar utilizado em formulações de gelados comestíveis.

No ano passado, a Duas Rodas conquistou o 3º lugar na categoria Ingrediente Alimentício mais Inovador da Fi Innovation Awards 2017 com o T-Sweet, uma tecnologia de aroma 100% natural que promove a redução de 25% a 33% de açúcar em produtos da indústria como iogurtes e néctares, podendo reduzir ainda mais em outras categorias.

Neste ano, o Fi Innovation Awards premiará os mais inovadores ingredientes e produtos alimentícios em quatro categorias: ingrediente alimentício mais inovador, ingrediente funcional mais inovador, produto mais inovador, produto funcional mais inovador.

A premiação ocorrerá durante a Food Ingredientes South America, que será realizada de 21 a 23 de agosto, na Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Compartilhe: