Duas Rodas participa da FI South America 2018

Notícias

20 de agosto de 2018

Duas Rodas participa da FI South America 2018

Multinacional brasileira reforçará divulgação do diversificado portfólio de aromas, extratos e desidratados em estande em parceria com a Daxia e apresentará palestra sobre marketing digital. Empresa também está concorrendo, como finalista, ao prêmio FI Innovation Awards 2018  

 

São Paulo, agosto de 2018 – A Duas Rodas, líder brasileira na produção de aromas e ingredientes para a indústria alimentícia, marca presença na 22a Food Ingredients South America 2018 (FiSA), uma das maiores feiras de ingredientes alimentícios da América Latina, que acontece de 21 a 23 de agosto, em São Paulo (SP). A multinacional participará de estande com a parceira Daxia, fornecedora de insumos de alimentos, com o objetivo de reforçar a divulgação do seu diversificado portfólio de aromas, com destaque para a linha Fruittion Botanicals, de extratos e desidratados.

A Duas Rodas, que está entre os finalistas do prêmio FI Innovation Awards 2018, também promoverá palestra gratuita sobre mídias sociais e marketing digital. Segundo Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas, o evento será uma ótima oportunidade para reforçar o posicionamento da empresa e para divulgar os potenciais tecnológicos, de inovação, de excelência sensorial e infraestrutura que a Duas Rodas oferece às indústrias de alimentos e bebidas.

“A FISA nos permite conhecer novos clientes e parceiros, além de nos aproximar ainda mais dos contatos atuais. Na edição deste ano, apresentaremos produtos voltados à saudabilidade, indulgência e experiência, alinhados às tendências em alta no mercado global, que oferecem maior valor agregado aos nossos clientes”, afirma o executivo.

No estande em parceria com a Daxia, os visitantes poderão conferir sugestões de aplicações de aromas em diferentes categorias de produtos, como biscoitos doces, snacks, molhos e bolos.

Circuito de conferências: palestra sobre mídias sociais e marketing digital

Dentre as atividades da Duas Rodas na FI South America 2018, vale destacar ainda a palestra sobre mídias sociais e marketing digital durante a programação de conferências que acontecem durante o evento. Os temas abordados são baseados em uma pesquisa de mercado e trazem os assuntos mais solicitados pelo setor. O público contará com três dias de conferências.

A participação da Duas Rodas acontecerá no dia 22 de agosto, às 16h50, durante o bloco Estratégia de Marketing – A Era Digital aliada à indústria de A&B. Na ocasião, Marlon Barg, coordenador de Marketing, Projetos Digitais e Inteligência de Mercado da empresa, fará uma apresentação sobre o tema “Mídias sociais e a importância do conteúdo informativo: como produzir um conteúdo envolvente oferecendo aos clientes uma experiência desejada e personalizada”.

FI Innovation Awards 2018: Duas Rodas está entre finalistas

No primeiro dia da feira (21), acontecerá o anúncio dos vencedores do FI Innovation Awards 2018, principal premiação nacional da indústria de alimentos, que valoriza a inovação e reconhece a criação de produtos do setor que oferecem benefícios ao consumidor final.

A Duas Rodas está entre os finalistas com o iSugar, escolhido entre os 5 ingredientes funcionais mais inovadores de 2018. Trata-se de uma base para a substituição parcial ou total de açúcar, que pode ser utilizado em formulações de gelados comestíveis.

Na mídia

GuiaLat
Aditivos Ingredientes
Foodnews LATAM
Confiteria LATAM
Cárnicos LATAM
Panificación LATAM

Compartilhe: