Facebook Pixel [eBook] Mood food: Como aplicar o conceito na indústria de alimentos e bebidas - Blog - Duas Rodas

[eBook] Mood food: Como aplicar o conceito na indústria de alimentos e bebidas

outubro 17, 2018

Tempo de leitura1 minuto

A busca crescente dos consumidores em todo o mundo por melhores sensações e para fazer frente aos efeitos do ritmo agitado da vida moderna tem ampliado as oportunidades de inovação na área alimentícia, com produtos voltados à indulgência funcional e bem-estar.

O conceito de mood food, ou seja, “alimentos para o humor”, contempla essa necessidade dos consumidores de gerenciar seu bem-estar emocional e, as indústrias de alimentos e bebidas, atentas a este movimento, estão oferecendo soluções que atendam a este apelo.

Produtos lançados recentemente, mostram que há oportunidades bem interessantes nas mais diferentes categorias, aplicando o conceito de mood food em alimentos, bebidas e suplementos, a partir de diversos ingredientes com propriedades capazes de promover a sensação de bem-estar e bom humor.

Baixe nosso e-book e veja quais são os ingredientes e produtos que são “alimentos para o humor” já explorados no mercado global pelas indústrias em diferentes categorias de alimentos e bebidas.

 

Gostou? Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *