Encontro na Duas Rodas reúne culinaristas Selecta de 18 Estados do Brasil

HOMENewsroom

Mais de 30 culinaristas de 18 Estados brasileiros participam a partir de amanhã, dia 20, até quinta-feira (22/10), do 2º Encontro de Culinaristas Duas Rodas/Selecta, na Duas Rodas Matriz, em Jaraguá do Sul (SC). Responsáveis por aulas shows e cursos para transformadores de chocolates em pontos de vendas das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Centro-oeste e Sul, os profissionais farão uma imersão em tendências, novos produtos, procedimentos e visitarão as instalações da Matriz, como o centro tecnológico, de pesquisas e análises e Innovation Center.

´Ter profissionais bem treinados, alinhados com as expectativas da empresa e preparados para atender bem os clientes faz toda a diferença no mercado. Atender ao público transformador com conhecimento técnico, saber esclarecer as dúvidas sobre os produtos, diferenciais e formas de manuseio gera uma conquista importante para a marca na mente do cliente. Os culinaristas são formadores de opinião e têm um grande público seguidor, muito do que eles ensinam em cursos vira regra. É essencial esse alinhamento e atualização, além de adquirirem novos conhecimentos e técnicas”, afirma o coordenador do grupo de culinaristas da Selecta, Everton Chaves.